Pesadelo

Ontem tivemos a pior experiência de circo cá em casa. Com bilhetes para irmos ao circo Chen em Alcântara nem pensamos duas vezes e iria ser um dia em cheio em que os pequenos podiam ir aos carrosseis e depois íamos ver o espectáculo do circo. E assim foi um grupo de amigos e lá vamos nós até à feira popular. Ow Ow foi aí que começamos a lamentar o facto de termos saído de casa. Tudo vazio parecia uma feira assombrada e quando entramos no circo tivemos todas as certezas que nunca deveríamos de ter ido.

Que belo circo me saiu aquele Han. Estávamos à espera de um espectáculo lindo e saímos de lá com a sensação que fomos à feira do sexo no meo arena. Desde os funcionários aos artistas, venha o diabo e escolha.. Apresentação do circo, cabazes de natal uau, os apresentadores literalmente despidos, músicas parecia uma festa de tecno, as ginastas estavam nuas ou quase, os palhaços eram bêbados com uma acompanhante smi nua onde ainda lhe enfia a cabeça no rabo da senhora (um dos momentos altos), uma tal de Electra deu um espectáculo de luzes onde maior parte dos miúdos choraram com medo de tão medroso que era, o malabarista ia caindo 20 vezes e acabou por não fazer nada, as pipocas eram frias e salgadas, algodão doce pagavas pelo pau que o segura porque algodão nem vê-lo, as animações no intervalo era o Mickey e a Mini mas calma não nos vamos entusiasmar porque para ele estar dois segundos com os pequenos pagavam 15€ pá fotografia (piada) e por último e não menos importante metem um senhor e uma senhora dentro de uma bola vestidos de cabedal com chicotes???!!

Peço desculpa, pensava que o circo era para crianças. 

3 comentários:

  1. Os meus pais contam-me que quando eu era criança fartava-me de chorar no circo Chen por causa do espetáculo de luzes fluorescentes, até que eles deixaram de ir. Há uns anos ouvi uma notícia de que uma das bancadas tinha caído com pessoas lá nesse circo.
    Hoje em dia já não vou a circos, os bilhetes são caros e na maioria das vezes não valem a pena. Para além do mais tomei consciência, com o passar dos anos, de que não se devem usar animais para divertimento humano, e essa foi uma das causas de eu deixar de ver esses espetáculos.
    Segui o blog! Beijinhos :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, bem vinda.
      Felizmente este circo não tem animais e daí também o interesse de ver algo diferente, mas a desilusão foi maior.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A sério??? O circo chen está assim?? oh meu deus...
    há uns 2 anos fui e gostei imenso, o meu filho mais velho adorou! credo, eu não sei o que se anda a passar na cabeça destes empresarios

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar