21 dias sem açúcar

Começou hoje a minha desintoxicação alimentar. Era para ter iniciado na segunda feira, mas como estes dois dias têm sido muito agitados não consegui começar logo.

Ora muito bem, está desintoxicação alimentar que vou fazer já conheço todos os seus passos porque já a fiz uma vez, mas quando fiz pela primeira vez tive pavor de imaginar a minha vida sem um bocadinho de açúcar nem que fosse no café, mas correu lindamente.
Passa por deixar de lado todos os doces e quase tudo o que tenha açúcar.
Cá em casa o M é viciado em bolachas com chocolate ou tablete de chocolate a toda a hora e desta forma está a educar o Dinis a este tipo de alimentação e agora vamos também fazer com ele a alimentação correta sem nada de doces e ensiná-lo o que é uma boa alimentação.

Vamos lá à nossa luta! 


Esta imagem tirei da net. Se tiverem dúvidas, perguntem! 

with love, R 

3 comentários:

  1. Em que consiste esta desintoxicação??
    Não podemos comer nada com açúcar nem no café?
    Cá por casa também precisamos reduzir no açúcar =(
    beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Boa iniciativa...vamos lá tirar o "veneno" do corpo :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!! eu acho que não conseguia, preciso da minha dose de chocolate haha

    segui :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar