Bolo de chocolate, adeus!

Adeus até um dia destes.
Hoje foi o último bolo de chocolate que se fez cá em casa, não que está tudo proibido de comer bolo de chocolate, mas porque tomei a iniciativa de iniciar novamente a minha dieta sem açúcar durante uns longos 21 dias (vão parecer dois anos).
No ano passado em Maio andava na onda dos batidos verdes para desintoxicação do meu organismo e acabei por dar de caras com a dieta dos 21 dias sem açúcar que já imensa gente aderiu e Pensei: porque não?!  Lá fui eu à luta e consegui! 
E por isso volto eu apartir de amanhã (quando vou abastecer a casa com alimentos saudáveis) com a dieta. Para quem quiser saber mais, amanhã vou postar sobre isso no final do dia.

As fotografias são de péssima qualidade, mas é para ficar gravado o meu último bolinho com a ajuda do meu amor pequeno.







Ficou tão mas tão fofo Eheh
Ah e a dieta dos 21 dias não é que esteja a precisar ou que me sinta mal com o meu corpo, é porque depois desta época festiva sinto-me uma criminosa dentro do meu corpo depois de ingerir tantoooo açúcar. Há mais alguém a sentir-se assim? 

with love, R 

1 comentário:

  1. Claro que sim, a verdade é que abusamos imenso e depois sentimo-nos mal :).
    Vai à luta e amanhã quero saber mais sobre essa dieta dos 21 dias sem açucar :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar