Desafio - Nosso corpo

Após ter iniciado a dieta dos 21 dias sem açúcar e ter falhado completamente - admito sem problema - agora vou fazer MESMO este plano durante 60 dias. A ideia é fazer todos os dias exceto ao domingo que é o dia para fazer os tratamentos à pele.
Este plano vou fazer as minhas repetições todas rápidas sempre a suar porque o que quero é perder peso e tonificar o corpo, mas para quem quer apenas tonificar basta que façam as suas repetições - conforme aguentem - todas devagar para que o músculo trabalhe e fique definido sem perder massa. 
O plano de treino tem início hoje e no final deste plano vou postar o antes e o depois.
Ontem andei a ver algumas modificações que a Anna Victoria tem posto no seu Instagram e definitivamente motivaram mais do que já andava ahah. Desta forma vos informo do meu novo plano em 2016.

Há mais alguém por aí com vontade de iniciar uma nova fase? 


with love, R 

3 comentários:

  1. Meeeee..fui mãe há três meses e quero muito perder algum peso e tonificar o corpinho ;)
    Quantas repetições de cada exercicio fazes??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eunice.
      Inicialmente faço 5 séries de cada exercício com duas repetições de todos ou seja faço todos os exercícios 5 vezes e no último repito novamente tudo.
      Vou aumentado as sérias todos os dias, comecei com 5 depois 6 etc etc.. O ideal se fizer o plano todos os dias será melhor tirar uma fotografia no início de cada semana :)

      Eliminar
  2. Obrigadaaa. Tenho que começar a tratar de mim e começo já amanhã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar