Boris - a segunda semana

Faz hoje uma semana que o Boris veio cá para casa. Já pesa 6Kg e está cada vez mais ativo.. Adora ir a rua, já vai para junto de nós quando quer comida, água ou ir a rua. Dorme na sua cama, mas durante o dia anda sempre atrás de nós e como passamos mais tempo em casa ultimamente ele vai para todo o lado connosco. O Dinis adora quando o vamos buscar à escola e o Boris está lá à espera dele no carro e vão o caminho todo a brincar. O M até já o deixa dormir no sofá com a desculpa que ele agora é pequeno e quando for grande já não dorme - vamos ver, vamos ver - e com esta facilidade toda de acesso ao sofá cada vez que estou sentada lá vem ele pedir colo. Ah e a não esquecer um obrigada especial à Inês que cada vez que cá vem tem o Boris sempre ao seu colo. Estou para ver meus caros daqui a uns meses quando ele pesar 80Kg se o querem ao vosso lado no sofá e ao colinho.
E nisto apresento a segunda semana do Boris.





E isto esta foi quando o Boris chegou cá a casa.


2 comentários:

  1. Que coisa mais fofinha! Dá vontade de apertar até não dar mais ahah :)

    Antes que me esqueça, convido-te para participares no projeto que criei para o meu blog: A Maria quer conversa! É um projeto que tem como finalidade ficar-mos a conhcer-nos mais e divulgar outros blogs :) Mas para mais informações passa por lá http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/2016/01/projeto-maria-quer-conversa.html :)

    Era uma excelente oportunidade!
    Beijinhos,
    Maria Carolina!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!
    Confesso que ler o teu post me fez chorar. O meu cão faleceu hoje. Tinha 5 meses e era o meu melhor amigo. Dá todo o teu amor ao Boris porque não há melhor companhia do que um cão, vai dar-te muitas razoes para sorrir :')
    Adorei o blog e segui :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar