Vestir é sem tempo! #2

Hoje a opção de escolha foi ainda mais rápida. Não tenho por hábito escolher a roupa no dia anterior e de manhã não há tempo para pensar no que vestir porque sinceramente não sou daquelas mães que acorda às 6h da manhã para preparar tudo cedo e quando todos acordam está tudo feito. Nada disso! Sou uma mãe que adora dormir (ponha o dedo no ar que não) e odeio ter de me levantar antes das 8h. Não quer dizer que não o faça, mas odeio! Tento organizar tudo mas a falta de tempo não ajuda, podia acordar mais cedo podia, mas não era a mesma coisa. E sendo então assim a minha vida de quem gosta da cama e do calor que ela manda a roupa é escolhida em cima do joelho e venha alguém dizer-me que estou mal. Ahah 



Confesso que com tempo dou uma vista de olhos numa aplicação que tenho que me dá umas luzes para o que vestir, mas não sigo à risca. 

Tenham um dia lindo 💜 

2 comentários:

  1. Eu por hábito escolho sempre de manhã, ou então penso antes de ir dormir ahah :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Que tenhas um dia bom :)

      Eliminar