Minhas inspirações

Com a facilidade que temos hoje em dia de aceder à internet e com as milhentas ideias que há por aí decorar a casa ao nosso gosto é com uma perninha às costas. Adoro pesquisar tudo o que seja do mais simples ao mais moderno e vou tirando as ideias que mais gosto. Já tinha referido aqui que tenho uma aplicação que é onde me inspiro sempre e é lá que vejo tudo o que preciso para manter a minha casa ao nosso gosto! Deixo aqui algumas inspirações com um pouco de tudo porque desta vez não me apeteceu fazer um post dedicado a alguma coisa propositadamente quando posso mostrar tudo o que gostei :)






























Espero que tenham gostado e que vis tenha inspirado tanto como me inspirei :)

Have a Nice day 🙏🏻💜

2 comentários:

  1. Gostei muito, adoro este tipo de posts que servem para tirar ideias para a minha casa também :).
    Beijinhos e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Muito legal a forma que você usa as palavras.
    Gostei mais da comoda em preto e branco, porém tudo é muito lindo. Beijos!

    ResponderEliminar