Vestir é sem tempo! #1

Bom dia! 
Hoje venho só deixar uma imagem da minha roupa para o dia de hoje, não é um dia especial, nem vou começar a fazer disto um blog de moda mas como tanta gente me pergunta como me arranjo de manhã e o que escolho para vestir então hoje decidi deixar pela primeira vez a minha escolha. 
Mas não fiquem à espera que ponha uma daquelas fotografias todas bonitas em que eu apareço com a roupa maquilhada porque não vai acontecer. Ahah até porque maquilhagem é muito raro usar, prefiro um bom creme hidratante e um rímel. 

A roupa não é nada de especial, e a técnica de escolha também não. Olho para as opções e logo escolho o que quero! 



Se tiverem alguma questão, não sou a melhor pessoa para esclarecer a nível da moda (nem a sigo) mas tento ajudar!

with love, R
 

2 comentários:

  1. Gostei do look. Gosto muito de looks simples e práticos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eunice! Para mim tem sempre de ser um look pratico e que fique bem porque gosto sempre de me sentir bem e ter agilidade para acompanhar os miúdos :) bj querida

      Eliminar