Um domingo


Agora que por estes lados o frio é cada vez mais as atividades ao fim de semana tornam-se reduzidas e temos de aproveitar todos os bocadinhos que o sol nos dá ao longo do dia. Um fim de semana em que o Dinis ficou entre a casa das Avós o descanso foi a nossa escolha para este fim de semana.. No sábado aproveitamos para dormir e recarregar as energias depois de uma noite em que o casamento foi pela noite dentro (já tenho fotografias com tempo vou postar aqui). 
Domingo domingo.. Acordamos, fomos tomar o pequeno almoço juntos em sossego sem ter que me levantar 40 vezes porque o Dinis me chama, podemos desfrutar da vista e namorar. À tarde fomos desafiados para subir o Penedo da Amizade com uns amigos que adoram a serra tanto como nós. Calçamos uns ténis e lá fomos nós subir e descer trilhos na Serra até ficarmos no sossego do Penedo da Amizade. Foi tão bom, só ouvíamos pássaros, pessoas na escalada, drones que filmavam a serra, árvores que abanavam com o vento e a nossa respiração.. Há quanto tempo não me ouvia a mim mesma a respirar tão puro. Soube por mil dias em descanso aquelas horas em que andamos na Serra :)

Aqui ficam as imagens..















No fim deste passeio tinha os bafos na boca e as pernas rijas. Um passeio com direito a exercício no meio da natureza ;)

with love, R

1 comentário: