As festas

Com o começo das festas na nossa querida terra foi a alegria para o Dinis, até aqui ele olhava para as diversões e não lhe diziam nada pois ele tinha medo de tantas luzes e a música sempre tão alta.. Até que este ano, o querido pai decidiu perguntar 'queres andar' e ai o Dinis não pensou duas vezes. Comprámos uma ficha pois ele podia não gostar (era mais a minha preocupação de mãe que não queria dar-lhe mais fichas pois o coração estava tão pequenino) mas ele como pensa já ser um crescido, pediu sempre mais e mais e pronto.. Lá o largamos ao mundo do carrossel 🎡







4 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)
    Estou a seguir o teu!

    Tão fofinho o Dinis :)

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como faz esses efeitos nas fotos? Usa alguma aplicação?

    ResponderEliminar
  3. Olá Leonor, estes efeitos são uma aplicação que já vem com o meu telemóvel.

    ResponderEliminar
  4. Olá Leonor, estes efeitos são uma aplicação que já vem com o meu telemóvel.

    ResponderEliminar