Doce e bondoso coração.. do meu amor.

Todos os anos na escola do Dinis se participa no dia Nacional do Pijama, já muitas pessoas conhecem, quem não conhece fique atenta ao blog que mais à frente iremos falar só disso!
Bem mas, devido a essa dia em que os miúdos vão para a escola em pijama o Dinis sempre quis participar mas por mais que explicássemos o porquê deste dia ele nunca entendeu da maneira que ontem. Ontem foi o dia em que ele sofreu por todos os meninos que não têm um lar.
 
Lá lhe expliquei o que significa o dia Nacional do Pijama e o porquê de existir ao qual ele me diz:
 
- Mãe, temos de arranjar o meu quarto porque eu vou adotar um irmão!
- Mãe mas porque é que eu tenho tantos brinquedos? Agora vai ser uma desarrumação e o menino adotado não tem espaço para a cama dele. mãããããeeeeeeeee (cara triste).
- Mãe e quando fomos visitar os meninos que não têm família eu vou arranjar quatro meninos para crescerem numa família. Para a Paula (educadora), Sandra (auxiliar), nossa casa e a Tia Inês.
  

Meu doce de menino, espero que um dia tenhas esse desejo e possas adotar todas as crianças que queiras dar o teu doce amor.
 
with love, R.

Sem comentários:

Enviar um comentário