Cabelo vs Inverno. Who's win?

Pois é, quem me conhece sabe que o meu cabelo não é de todo dominável, tem a sua vida e também vontade própria. Valha-me lá os ganchos ou fitas que nada de serve. Alem disso a minha cabeça também não ajuda e para ficar bem com algum lenço, fita, turbante etc é uma guerra e ganha sempre o cabelo!
Tantos anos em batalha para conseguir fazer algo deste ninho até que decidi que ele venceria todas as batalhas e rendi-me, sim, rendi-me! Já nem me dava ao trabalho de o pentear de manhã e quando era verão, oh meu menino nem que te embaraces todo, não vez uma escova! E assim foi, ele ganhou todas a batalhas!
Agradeço à minha querida prima Margarida que deu o litro para me pôr o cabelo como gente grande.
À minha querida amiga Inês que até uma placa me ofereceu para dominá-lo.
Mas..... infelizmente ele ganha sempre o seu volume e nada o salva!
 
Mas este ano mudou.. Decidi que este ano era eu quem iria ganhar a batalha, perdi a cabeça e dediquei-me a um alisamento. Wow. Loucura. Como fui capaz dizem vocês? Pois é meninas, este ano quem ganha sou eu! (ah ah ah)
 
 
Depois de uma tentativa falhada de alisamento no cabeleireiro Makeover na Alameda onde fui tratada com desprezo e senti-me 'mais uma' desisti e procurei quem realmente desse valor aos clientes e me tratasse com devido respeito. Se me tratam com desprezo imagem só ao meu cabelo.
 
Encontrei um espaço super mimoso na Alameda, onde fui tratada com todo o respeito que o cliente merece, com todos os mimos e as senhoras que trataram do meu cabelo devo-lhes um agradecimento especial. Adorei o alisamento que escolhi, as opiniões delas, o espaço é muito acolhedor, as empregadas muito animadas e principalmente o preço fascinou-me! Escolhi o alisamento marroquino porque apesar do meu cabelo ser uma fera com vida, não justificaria um alisamento muito pesado uma vez que até tenho pouco cabelo e caracóis, o volume é que é um grande pavónias e gosta de se mostrar (ah ah).
 
O cabeleireiro é o Instituto de Beleza Priorite onde aconselho todas as meninas a irem lá. Eles têm vários alisamentos à medida de cada uma e os preços são satisfatórios. :)
 
**

 
with love, R.

Não se esqueçam de nos seguir no Facebook :)

Sem comentários:

Enviar um comentário