Rodopio

Uma semana passou a correr com o Dinis a melhorar de dia para dia e hoje até já foi à escola e ia tão contente e cheio de saudades dos seus amigos, hoje já trás imensas novidades para contar. Faz hoje três semanas que o Boris veio para a nossa família e está a crescer de olhos vistos, tive dois dias fora de casa e quando voltei parecia que tinha crescido 1 metro ah ah 
Esta semana será certamente muito mais calma cá em casa devido às nossas rotinas que já começam a voltar ao normal, tempo para me dedicar a novos projectos que tenho em mente e ao meu projeto de 60 dias com exercício.
O fim de semana foi cheio de amor pois foi a despedida de uma grande amiga que vai embarcar numa nova aventura da sua vida :)
Deixo algumas imagens do nosso fim de semana.







Aqui o Boris cheio de saudades do Dinis que até se sentou na sua cadeira.


E aqui já com o seu amor com toda a atenção do mundo.


Parabéns ao Nuno que faz anos hoje :)


Um beijinho para vocês de boa semana e aproveito para mostrar o meu novo cabelo que decidi mandar um corte grande e não estou nadaarrependida. Que acharam do corte? 

with love, R

4 comentários:

  1. Uma semana recheada de bons momentos ;).
    O corte de cabelo ficou muito bem...estás linda ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O boris está mesmo grande.
    Que tenhas uma boa semana e o corte ficou muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do corte! Fica-te bem

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar