Entrevista com a Carolina

Há uns dias recebi um desafio da Carolina par participar numa entrevista que ela própria estava a criar para de uma forma engraçada dar a conhecer vários bloggers e eu achei a ideia muito interessante, decidi então participar e adorei! Penso que é uma forma bastante divertida de ela dar a conhecer alguns bloggers e a verdade é que até agora todas as suas entrevistas estão muito animadas. Fiquem aqui com a minha.



Maria Carolina - Olá Raquel, e muito obrigada por participares neste meu projeto que ainda é um bebé! Já sou seguidora há algum tempo do teu blog e adoro as histórias que partilhas!
Raquel Rosa - Olá Carolina, obrigada pelo convite para participar nesta entrevista. É sempre uma boa forma de nos conhecermos melhor e de nos darmos a conhecer. 

MC - Quem é a Raquel?
RR - Sou uma jovem mãe e mulher a iniciar uma aventura com a sua família!

MC - No teu blog falas muito da tua família, das tuas histórias, dos sítios que visitas! Como surgiu a ideia de criar este cantinho onde pudesses partilhar tudo isto? 
RR - A minha família sempre me ensinou a guardar os momentos que vivemos, seja em fotografia, ou a registá-los num papel... e como hoje em dia há tantas formas de guardar as nossas memórias, pensei 'porque não criar um blog onde posso registar o que quero e ainda assim partilhar algo com os outros?'. Então aí foi. Criei o blog nesse sentido. 

MC - Já tens planos para o blog?
RR - A ideia (plano) como referi anteriormente é partilhar os nossos momentos e registá-los da maneira que me apetecer. 

MC - Falas imenso nos teus filhos, que são super fofinhos! Como foi descobrir que a tua vida ia mudar radicalmente? Que ias ser mãe?
RR - Descobrir que ia ser mãe do Tomé (há 9 anos) foi um sentimento pânico/avalanche/felicidade pois foi uma decisão muito importante na minha vida que a mudou radicalmente e na altura pensei muito sobre a mudança de vida. Do Dinis, foi uma surpresa, não estávamos à espera para já, mas foi a 2ª melhor coisa que nos aconteceu na vida. 

MC - Sempre foi um sonho para ti teres filhos?
RR - Sem dúvida! Sou a irmã mais velha e cresci a mandar na minha irmã (risos) e isso sempre me despertou uma atenção especial com as crianças e a vontade de ter a minha família. 

MC - Qual é a melhor memória que tens com o teu bebé?
RR - Uff é complicada esta pergunta. Todas as memórias deles em pequeninos são boas, aquele cheirinho a bebé é a melhor.

MC - Demonstras o enorme carinho e amor que tens pela tua linda família! Que papel a tua família desempenha na tua vida?
RR - A minha família é a minha vida, sem eles não sei o que faria. Eles são um papel fundamental na minha vida porque eles é que me fazem sonhar mas também me mostram a realidade, e isso é o que mais me agarro neles. 

MC - Publicas imenso as tuas viagens, as idas à praia... De todos esses sítios, qual foi o que mais te marcou? 
RR - Uma viagem ao Porto que fiz o ano passado com o meu marido. Era a nossa viagem, e fez-nos muito bem mesmo!!

MC - Para este ano, qual é o lugar que mais queres visitar?
RR - Este ano adorávamos ir a Paris visitar uns amigos nossos. Vamos ver, vamos ver. 

MC - E os sonhos? Quais são?
RR - O maior sonho é que a nossa família se mantenha unida e que tenhamos todos muito sucesso! Mas sonho sonho, era puder viajar pelo mundo com a minha família. 

MC - Sei que a família aumentou com a chegada do Boris, que é um cachorrinho mega fofinho! Já tiveram outro cão, mas desta vez como está a ser a experiência?
RR - Pois é, temos o Toddy e agora o Boris. Está a ser uma experiência óptima porque temos de tratar de um bebé novo (risos) e ensiná-lo é sempre uma aventura. Estes dias tenho estado fechada em casa com o Dinis e o Boris e parecem dois irmãos, sempre na disputa. 

MC - O Dinis de certeza que o adora completamente, e isso nota-se nas fotos que publicas! Já têm algum momento entre os dois, que mereça ser contado e que nunca te vais esquecer?
RR - Desde há três dias que o Boris brinca a mandar-se para cima do Dinis e caiem sempre os dois, porque o Dinis já não o aguenta e o Boris é trapalhão. Mas momento momento momento ainda não apanhei um desses (risos). 

MC - Como estão a correr os 21 dias sem açúcar? Para mim era difícil!!
RR - Não correram. Com muita pena minha, mas o facto do Dinis ter ficado doente, as rotinas alteraram-se todas e não tive força para conseguir terminá-los. Já os tinha feito e foi um sucesso, no inicio custa muuuito dizer não a um Milka, mas depois de substituirmos os alimentos habituamo-nos e depois até estranhamos. 

MC - O que mais desejas neste momento? 
RR - Ter umas férias a dois com o meu marido. 

MC - Como é que te defines numa só palavra?
RR - Protectora (por vezes demasiado!). 

MC - Muito obrigada por esta experiência, espero que sejas muito feliz e que o teu blog tenha sucesso!
RR - Obrigada pela entrevista, gostei imenso do facto de teres personalizado conforme o meu blog. Uma forma inteligente de ser uma entrevista divertida. 

Aqui fica a minha entrevista para quem tiver curiosidade e se quiserem visitar a Carolina basta fazê-lo aqui. É uma simpática e no blog tem dicas que dão imenso jeito.



1 comentário:

  1. És uma querida! Adoro o teu blog, e adorei fazer esta entrevista contigo :3
    Um enorme beijinho!

    ResponderEliminar