Pinturas

Hoje pediu para pintar, e assim foi. Como está tanto vento e com tantas coisas por fazer em casa decidimos dedicar o dia a ficar em casa a fazer tudo o que nos apetecesse no momento. Como o pai estava a pintar o nosso quarto, o D queria ajudar então lembrei-me que tinha as tintas de trabalho dele e pedi que ele nos ajudasse a pintar algo, ele escolheu uma cadeira. 
Juntámos umas cores e lá ficou ele entretido na rua a pintar a sua cadeira.   




Muita concentração na sua obra de arte.


As tintas da Giotto que são as que usamos desde que ele tem um ano. Duram e duram e o melhor é que mesmo que se suje todo esta tinta é muito fácil de lavar inclusive a roupa.


 A sua obra prima que ficou fantástica :)


6 comentários:

  1. Ficou linda a cadeira =)
    Usava essas tintas quando trabalhava em ATL são excelentes e assim eles podem sujar-se há vontade. Como diz uma certa marca "é bom sujar-se" =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Estas são as nossas tintas de eleição para trabalhos do pequeno D.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que amor, temos artista. bj

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resultado! Lembro - me que, em pequena, também pintei uma cadeira que pertencia ao meu quarto e ainda hoje me lembro dessa experiência!

    ResponderEliminar
  4. Como são boas estas actividades.

    Ficou uma bela obra de arte.

    Ele vai adorar ver-se daqui a uns anos,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Mal posso esperar para poder fazer tudo isso com o meu T.
    Vou anotar a dica das tintas :)

    ResponderEliminar