E é isto..

Estava a ver as notícias sentada no meu sofá quando me deparei com esta notícia da ex Modelo Em Ford que está a ser alvo de duras críticas após ter escolhido a sua carreira como atriz e não continuar com as suas maravilhosas sessões de fotografia. Quando comecei a ler fiquei chocada com a crueldade das pessoas só porque o que vêem não lhes agrada, que cúmulo do ridículo meu deus! Será que hoje em dia ainda existe a ideia que todas as modelos deste mundo são perfeitas e que todas seguem uma linha de beldade só porque têm aquela profissão?! Minha gente, isso já não acontece, engane-se quem pensa que elas chegam ali acabadas de acordar de duas horas de sono e puff saíram fotografias lindas.. Todas elas passam pelo processo de um embelezamento que ajuda a toda a produção das suas tão apetecíveis fotografias.

Dito isto,  acho que a garota tem todo o direito à ter as suas borbulhas e quem não tem que ponha o dedo no ar que eu quero ver.

Aqui fica o emocionante vídeo ;)


with love, R

Sem comentários:

Enviar um comentário