#diaum

Teve de ser!
Após ser mãe, tempo para nós torna-se quase impossível. Andava a arrastar esta ideia de voltar a correr e a fazer exercício pelo menos há três anos (desde o nascimento do D). 
O M começou a iniciar a sua vida no ginásio, e sem ele para ajuda nas tarefas o tempo ai foi mesmo por água abaixo, e quando há tempo sem o D temos sempre milhentas coisas para tratar, comprar, casa, ver, namorar que mais uma vez a ideia do exercício ficou de parte. Quando ele se iniciou no ginásio pensei em treinar em casa sozinha com ele meu PT para puder dar asas ao meu objectivo de voltar a correr quilómetros sem que sentisse que ia desmaiar a qualquer momento.
Então o M, deu a ideia.. Porque não entrar para o ginásio dele e começar a fazer exercício com acompanhamento? E assim foi! Que bela ideia..

O objectivo deste Post é mostrar-vos que tudo o que queremos é possível, e todas as semanas fazer um apanhado da minha evolução :)

Aqui ficam algumas fotografias desta semana.





As minhas inspirações aqui e aqui.
O meu ginásio e o meu treinador aqui.

Qualquer pergunta, não hesitem.

with love, R

Sem comentários:

Enviar um comentário