Parabéns meu amor

Venho partilhar convosco um bocadinho do aniversário do meu amor Dinis.
Fez 4 anos no dia 12 de Abril e não podíamos estar mais felizes.
É uma criança muito inteligente e muito querida!

No dia de anos foi a surpresa total. Cantar os parabéns na escolinha com os amigos, depois fomos ao Bounce e no fim do dia tivemos a festa com a familia e os amigos e não faltou muita alegria.


A única fotografia que se percebe ainda que desfocada do dia de anos.


Aqui quando recebeu o seu Tiger Shark,


A Avó R.
























Que contes muitos meu amor e que toda a familia possa acompanhar esses teus muitos.

*

As fotografias foram tiradas pela minha irmã de quem muito me orgulho pois o seu trabalho está cada vez melhor e a sua dedicação tem valor. Obrigada mana.

Podem ver todo os seus trabalhos:

Facebook & Instagram

- Visitem as páginas e deixem a vossa opinião!

**

E agora como não tenho tempo para atualizar o blogue como gostaria, quem quiser seguir-nos pode fazê-lo pelo Snapchat; arandraderosa

**

Uma boa semana e muito amor 

1 comentário:

  1. Muitos parabéns e muita saúde...que seja sempre imensamente feliz.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar